12.4.06

Grande noite!

Segunda-feira passada foi uma noite especial no Clube de Fado! Sob o pretexto de se fazerem algumas filmagens para o DVD do Mário Pacheco, juntou-se um grupo de amigos muito interessante e acabou por ser uma grande noite de Fados! Para além dos que participaram no espectáculo do Palácio de Queluz (o prato forte do DVD) - Mariza, Camané, Ana Sofia Varela, Marta e eu -, estavam a Joana Amendoeira, o Alcindo de Carvalho, a Cila Guimarães, o Miguel Capucho, a Isabel Roseta, o Fontes Rocha (em grande forma!), o Carlos Manuel Proença, o Pedro Pinhal, o Paulo Paz, o Rodrigo Serrão...só para referir os que cantaram ou tocaram! Estavam ainda muitos outros amigos do Mário como o João Mário Veiga, o Ricardo Ribeiro, o Prof. Moniz Pereira e mais tarde a Maria Ana Bobone, o Ricardo Rocha e o Mário Estorninho. Por tudo isto e também por todo o aparato das câmaras e equipa de filmagens do nosso amigo Ivan, foi muito engraçado ver as expressões dos turistas que lá estavam, como que a perguntar se seria sempre assim...!
Não é, mas no Clube de Fado há sempre a forte possibilidade de acontacerem noites fantásticas e especiais como a de Segunda.
Por falar nisso, como sempre, lá estarei no próximo Sábado! Apareçam!

1 comentários:

Anónimo disse...

Hey Rod!

You know I can't let a posting pass without a comment...
Reading about what is going on at Clube de Fado makes me wish to be in Lisbon. I find it great that a group of young and talented people join forces with veterans to keep Fado as the best known music of Portugal. World music has replaced the genuine local music in most countries round the globe, and mine has gone along with it.
Congratulations, my friend, for your share in this endeavour!
All the very best,

George