4.4.06

Olá a todos!
Como já devem ter reparado, acabei de colocar neste magnífico Blog alguns dos Fados que gravei recentemente nos estúdios Pé-de-Vento com o Mário Pacheco (Guitarra Portuguesa), a minha querida mulher Marta Pereira da Costa (Guitarra Portuguesa), o Carlos Manuel Proença (Viola de Fado) e o Rodrigo Serrão (Contra-Baixo). É só uma pequena amostra do que virá a ser o meu primeiro CD a solo (quando for finalmente editado)! Espero que gostem. Aguardo comentários!
Aproveito para informar que estarei esta Quarta-Feira no sítio do costume, na melhor casa de Fados do país: o Clube de Fado!
Até já!

2 comentários:

Anónimo disse...

Hey Rod!
No surprise to me that the CD sounds magnificent. You would never make it for less...
It is needless to comment on the obvious, but I can't refrain from assigning 50 stars to your voice!
The excerpts of the 8 songs made available for listening clearly indicate that the complete selection will be second to none (well, the singer is second to none either...)
The musicians sound great too!
Now, I can only keep my fingers crossed that it won't be long before I can sit and relax, while playing it to my delight.
A great big hug,

George

Anónimo disse...

Hy

Rodrigo, estou imensamente EMOCIONADO, chego ate chorar de alegria... As cancoes estao otimas, e tua voz enche meu coracao de saudade e alegria. Nao tive tempo de escutar todas... Mas sei que terei o prazer para desfrutar las interamente assim que o disco saia. Do not forget to tell me... Um abrazao EMILIO