4.4.06

Olá a todos!
Como já devem ter reparado, acabei de colocar neste magnífico Blog alguns dos Fados que gravei recentemente nos estúdios Pé-de-Vento com o Mário Pacheco (Guitarra Portuguesa), a minha querida mulher Marta Pereira da Costa (Guitarra Portuguesa), o Carlos Manuel Proença (Viola de Fado) e o Rodrigo Serrão (Contra-Baixo). É só uma pequena amostra do que virá a ser o meu primeiro CD a solo (quando for finalmente editado)! Espero que gostem. Aguardo comentários!
Aproveito para informar que estarei esta Quarta-Feira no sítio do costume, na melhor casa de Fados do país: o Clube de Fado!
Até já!

3 comentários:

Marta disse...

Amor meu,
O blog está fantástico!
(O que não é novidade, não fosse “o blogger” ser um viciado em internetes e electrónicas...)
Sempre actualizado, com informação útil e novidades quentinhas!
O teu CD está excelente, com imensa qualidade! Muito bem cantado e muito bem tocado - os músicos são fantásticos... Hehe!!

Tens muita sorte de teres a voz que tens! De seres como és!! Por isso é que te amo mais que tudo e tenho muito muito orgulho em ti!!

Beijinhos,
Marta.

Anónimo disse...

Hey Rod!
No surprise to me that the CD sounds magnificent. You would never make it for less...
It is needless to comment on the obvious, but I can't refrain from assigning 50 stars to your voice!
The excerpts of the 8 songs made available for listening clearly indicate that the complete selection will be second to none (well, the singer is second to none either...)
The musicians sound great too!
Now, I can only keep my fingers crossed that it won't be long before I can sit and relax, while playing it to my delight.
A great big hug,

George

Anónimo disse...

Hy

Rodrigo, estou imensamente EMOCIONADO, chego ate chorar de alegria... As cancoes estao otimas, e tua voz enche meu coracao de saudade e alegria. Nao tive tempo de escutar todas... Mas sei que terei o prazer para desfrutar las interamente assim que o disco saia. Do not forget to tell me... Um abrazao EMILIO