14.12.07

O filho pródigo!


Meus amigos!
Estou de volta à Blogosfera! Ao fim de muitos meses, cá estou eu novamente a dar-vos as últimas novidades sobre a minha carreira!
Muito se tem passado nestes últimos tempos, desde espectáculos na Polónia, Espanha e uma tournée na Holanda, até ao tão esperado e desejado CD que finalmente foi editado!
Chama-se "Fados d'Alma" e é um objectivo de vida que consegui cumprir!
Editado pela CNM, Companhia Nacional de Música, e produzido pelo meu amigo Mário Pacheco, tem temas que alguns conhecerão e vários temas originais, mas sobretudo boa poesia e boa música! E excelentes músicos: Mário Pacheco na Guitarra Portuguesa, Carlos Manuel Proença na Viola de Fado e Rodrigo Serrão no Contra-Baixo. Para além destes génios, a participação muito especial da minha lindíssima mulher Marta Pereira da Costa num dos temas mais especiais do disco: "Mãe".
Por esta altura já o poderão comprar na loja da CNM (www.cnmusica.com) na Rua Nova do Almada, 62 (ao Chiado) e a partir de dia 17 de Dezembro nas Fnac (penso que em todas e também Online), Worten, El Corte Inglês, etc. Quanto à Amazon e sites semelhantes, penso que só lá para Janeiro é que estará disponível.
Deixo-vos uma imagem da capa para que fixem! LOL
Espero que o possam comprar, que gostem e que divulguem!
Um abraço

2 comentários:

Anónimo disse...

I had been wondering about the Warsaw Concert and the concerts in Holland. A more detailed comment was expected [LOL] but I congratulate you and Marta just the same.
No news could be better than the release of your CD, mate. I'm sending a note to those friends of mine who happen to be fans of yours as well.
Have a great weekend.
Big hug.

Anónimo disse...

muitos parabens Rodriogo ouvi dois temas já e sem duvida que estão muito bons. Tens aquilo que faltava aos que por cá têm aparecido, tens o gosto e a paixao pelo fado, isso sim faz a diferença porque a interpretar sabemos que existem boas vozes.

Boa sorte para o futuro; Vitor Simão