18.10.18

João Braga e Amigos | Setúbal | 2018



"O sonho de uma igreja na Azeda já vem de longe, nasceu no Coração do Padre Álvaro Teixeira. Passaram pelo menos 4 párocos e permaneceu sonho. Quando Deus faz estremecer os pilares de alguma realidade é porque a quer bem alicerçada, e com esta igreja que queremos dedicar ao Coração de Maria é assim: "sonho provado porque é amado".

É por isso que acreditarmos e levamos a efeito a Noite de Fados "João Braga e amigos". O Nosso bom amigo João Braga juntou uns quantos seus amigos, a Câmara Municipal de Setúbal, porque também sonha este projecto associou-se e assim é possível levar a efeito mais este evento cujos fundos irã juntar-se aos cerca de 100 mil euros que a comunidade já possui para construir um espaço celebrativo no Bairro da Azeda. Talvez ainda falte muitos outros tantos, mas caminhemos.
Junte-se também a nós, participe neste evento, pelo fado, pela comunhão, pelo objectivo."

E porque nós levamos os sonhos muito a sério e porque o Fado também sabe ser solidário, o nosso querido e talentoso Rodrigo Costa Félix nem hesitou quando recebeu o convite do grande João Braga, fadista de renome e amigo de longa data.

Lá estaremos, em Setúbal, no Fórum Municipal Luísa Todi, pelas 21h30! Por uma boa e nobre causa!

Contamos com a vossa presença?

Até já!


0 comentários: